segunda-feira, 24 de março de 2008

Doses culturais!

Este fim de semana foi regado de coisas culturais...
Sexta-feira: experiência inédita de assistir ao espetáculo Alegria, do Cirque Du Soleil.
Sim, sensacional!!!! Mas fico bem incomodada com o custo dos ingressos e, principalmente, das guloseimas que são vendidas no local.
É algo tão belo, tão mágico, sabe?! Aquela coisa de ver o que o ser humano é capaz de fazer com o corpo e a força de vontade – o palhaço principal deste espetáculo é brasileiro, isso me deu um puta orgulho (não que eu seja mega patriota, mas gosto de ver meu país noticiado em editorias que não sejam: policial, esporte ou política).
Enfim, fiquei feliz de ter levado minha companheirinha Gá, que desde o ano passado me dizia: “Nossa, quero muito ir no ‘Circo da Alegria’, Carol”. Como sei que seria impossível comprar, sempre pensei: seu eu ganhar (a empresa onde trabalho é uma das patrocinadoras), levarei ela.
E você ver o brilhoo no olho de uma criança dessa é foda, é muito bom...
Deixa pra lá, senão passaria horas falando das coisas caras que eram vendidas – pipoca R$ 13,00.

Mas valeu a pena, os caras são realmente muito bons, profissionais e te deixam com o queixo no chão, do tipo: “Caralho, como eles conseguem isso??”.

Domingo: Into The Wild, um filme dirigido por Sean Penn baseado num livro, escrito por Jon Krakauer em 1996, e que conta a história real de Christopher McCandless, e trilha sonora do Eddie Vedder.
S E N S A C I O N A L!
A busca do cara pela tal liberdade, pela loucura de buscar o que se tem vontade e como ele descobriu que “A felicidade só é real se compartilhada” é muito intrigante e maluco.
As descobertas, as pessoas que ele conhece, os ensinamentos...
Eu gostei bastante, quero muito ler o livro! O tal Christopher lia muuuuito, tudo dele era baseado nos conhecimentos dos autores que ele levava para cima e para baixo nas viagens.
Recomendo.

Ah, Eddie Vedder sempre será meu muso inspirador!!!

Bom, agora tenho que me concentrar para escrever um artigo sobre inclusão sociocultural do trampo... Para falar a real... Nunca escrevi um artigo propriamente dito (que vá ser publicado e bla bla bla), saca?
Vale para por no currículo ;)

Ando gostando bastante do meu trabalho, não da “assessoria de imprensa” como um todo, mas do meu desempenho em uma série de coisas.
Isso é bom!
Que venha um aumento.



Nenhum comentário: